Data Analytics

Dotz: Volume de vendas no marketplace cresce 87% na Black Friday

A Dotz (DOTZ3) anunciou um crescimento de 87% no GMV, sigla em inglês para volume bruto de mercadorias, na frente de marketplace na Black Friday de 2021 ante o mesmo período do ano anterior, crescendo também o take rate médio dessas operações, que aumentou 20%.

Segundo a Dotz , as campanhas da companhia nesse período envolveram ações com quase a totalidade de sua base de parceiros na plataforma de marketing afiliado, que conta com mais de 200 varejistas de e-commerce.

Para os clientes, as mecânicas de acúmulo chegaram a oferecer até 25 Dotz por real gasto, além de oportunidades na Loja Dotz e em compras com os nossos cartões co-branded e pré-pago.

 Segundo a companhia, o desempenho é reflexo da estratégia de cross-sell, com foco em crescimento da base engajada com mais parceiros, maior variedade de produtos por cliente, promovendo com isso, um ARPU, receita média por usuário, dos usuários ativos cada vez maior.

 

Fonte: Money times

Leia a notícia completa 

Dotz

Descubra como a Plataforma Dotz pode alavancar seus resultados.

Selecione sua região e confira:

  • Número de clientes com Dotz
  • Frequência média de clientes
  • Volume de Dotz para resgate no PDV
  • Parceiros
  • Média de resgate por cliente
Simular Chave Entrar em contato
Localização
Mapa do Brasil
R$
Média de resgate por cliente
Número de clientes com Dotz
Frequência média de clientes
Volume de Dotz para resgate no PDV
São os Parceiros Média Kantar 3,5
Aguarde Carregando...