Fidelização

O futuro do varejo!

O futuro do varejo é ser local. E, para isso, o varejo precisa conhecer muito bem seus clientes para conseguir personalizar as jornadas de compra, apresentar produtos, promoções e ofertas adequados a cada cliente e ser relevante para seu público. O primeiro dia da APAS SHOW 2023 foi marcado pela apresentação de Lee Peterson, vice-presidente da WD Partners, que falou sobre o conceito de “Retail Supernova”: uma grande fragmentação do ambiente de varejo que traz cada vez mais complexidade.

Para lidar com esse ambiente, será necessário utilizar muito os seus dados, para conhecer bem clientes e entregar as melhores soluções possíveis. Enquanto o ambiente se fragmenta, cada varejista busca integrar seus canais de vendas e comunicação para atrair os clientes, mantê-los em seu ecossistema e aumentar seu share of wallet. Sem um programa de fidelidade que colete e analise as informações de consumo, será impossível continuar a ser relevante para o consumidor.

Dotz

Descubra como a Plataforma Dotz pode alavancar seus resultados.

Selecione sua região e confira:

  • Número de clientes com Dotz
  • Frequência média de clientes
  • Volume de Dotz para resgate no PDV
  • Parceiros
  • Média de resgate por cliente
Simular Chave Entrar em contato
Localização
Mapa do Brasil
R$
Média de resgate por cliente
Número de clientes com Dotz
Frequência média de clientes
Volume de Dotz para resgate no PDV
São os Parceiros Média Kantar 3,5
Aguarde Carregando...